Novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural são empossados em Cordeirópolis

Com o objetivo de proporcionar a participação e a inclusão da população, em especial os artistas de todos os setores culturais do município, no último dia 15 de junho, foi realizada uma nova assembléia para a eleição de novos membros para o CMPC.

O Conselho Municipal de Política Cultural é um órgão coletivo com a participação do poder público e sociedade civil, que colabora na elaboração e fiscalização da política do Governo Municipal. A reunião contou com representantes da dança, música, artesanato, áudio e artes visuais, cultura popular, cultura afro brasileira, instituições culturais não governamentais e fazedores de cultura de um modo geral, além do poder público.

Para o novo mandato, foram eleitos:

Presidente: Éder Modanez

Vice Presidente: Enoch José Rodrigues

1º Secretária: Fernada Belinazzo

2º Secretária: Tatiane dos Santos Silva.