Entrega de flores para servidoras públicas marca início do Mês da Mulher

Uma homenagem feita com muito carinho para as servidoras públicas de nosso município. Na manhã de hoje, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, Angelita Ortolan e a vice-presidente, Maria Aparecida Wolf, deram início à entrega de flores para as funcionárias de todos os setores públicos da cidade. A homenagem marca o início do mês da mulher, realizada todos os anos pela Prefeitura Municipal e Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social.

Nesta segunda-feira (02) foram homenageadas as mulheres do Posto de saúde São Luis, CEI Milton Antonio Vitte, Posto de saúde Jardim Progresso, Detran, CEI Martha Salibe Abr, E.E Odeio Lucke, CEI Leonor Marcicano, Corpo de Bombeiros, Escola Nazareth, EMEIF Maria Nazareth Stocco Lordello, Delegacia de Polícia, Guarda Municipal, Secretaria da Cultura, Centro de Convivência do Idoso, Secretaria de Saúde, Hospital, Centro Odontológico, Secretaria de Administração, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, PAT, Biblioteca e Escola Jamil.

A entrega de flores segue até o fim desta semana.