Equipes de Saúde de Cordeirópolis recebem equipamento de segurança

Na última quinta-feira (11), os profissionais que atuam no Hospital Municipal (UPAM) receberam novos sapatos de segurança, que irão auxiliar no desempenho das atividades do dia a dia.

Durante a entrega, estavam presentes a engenheira de Segurança da Prefeitura, Priscila Bueno, a coordenadora de Enfermagem, Cristiane Tomazella, e o diretor de Saúde, Conrado Guarasemin, que reforçou a importância do cuidado com a segurança dos funcionários.

“No hospital, nós temos contato diário com vírus, bactérias e demais organismos que podem prejudicar a nossa saúde, assim como a dos pacientes, por isso é essencial que as equipes utilizem materiais e roupas adequadas para desempenhar o seu trabalho com segurança”, explicou o diretor.