Homenagens e música marcam a tarde do CCI em comemoração ao Dia dos Pais

Homenagear é agradecer aqueles que dão suporte em todos os momentos de uma família. Por isso, celebramos esta data todo ano no segundo domingo do mês de agosto e, dando início às festividades, a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Mulher e Desenvolvimento Social, promoveu nesta sexta-feira (12) uma tarde de música e apresentações de coral para agradecer e lembrar a importância de todos os pais no núcleo familiar.

A confraternização ocorreu no CCI e contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, além dos frequentadores e funcionários do Centro de Convivência. Na oportunidade, houve apresentação do coral do grupo da terceira idade.

Em seu discurso, o prefeito lembrou dos pais que não estão mais presentes e agradeceu às mulheres que são mãe e pai em uma família. “Acredito que a nossa principal missão é amar e passar os nossos ensinamentos aos nossos filhos. No entanto, posso garantir que a melhor sensação é ter o amor recíproco de um filho. Parabéns a todos que tiveram essa chance de sentir e saber o que estou dizendo e para aqueles que ainda vão experimentar esta dádiva de Deus”, reforçou o prefeito.

De acordo com a primeira-dama, parabenizá-los é um dos principais gestos e o que faz toda a diferença neste dia. “Nota-se a felicidade no olhar de cada um e, como as nossas mães, os pais também merecem um dia especial, para reforçamos o nosso amor e a nossa gratidão. Sei que todos têm uma linda história na criação dos filhos, netos, bisnetos e com a sua família. Sendo assim, parabenizo os pais e que essa data nunca percam a sua principal essência, que é aquele momento de abraços, beijos e de reconhecimento, ou seja, que ajudam a fortalecer cada vez mais os laços de amor e união”, enalteceu Angelita.