Escola Maria Aparecida Pagoto realiza festa agostina nesta sexta-feira (11)

Muita música, dança e comida típica. Estas são algumas das atrações da Festa Agostina que ocorrerá nesta sexta-feira (11), a partir das 18h30, na Escola Municipal Maria Aparecida Pagoto Moraes, no bairro Jardim Cordeiro. O evento será aberto a toda a população cordeiropolense e tem o objetivo de proporcionar um espaço de interação entre o público presente, além de comemorar antecipadamente o Dia dos Pais, celebrado neste domingo (13).

Segundo a coordenadora do ensino fundamental, Eliane Boteon Pezzatti, essa é uma ótima oportunidade de confraternização entre toda a comunidade. “Com certeza será um momento oportuno para que as famílias se divirtam com os alunos, já que haverá comidas típicas, diversão e muita dança, além de comemorar previamente esta data tão importante que é o Dia dos Pais”.

A diretora da escola, Roberta Adriana Macedo Bertanha, comenta que todos os funcionários estão empenhados na organização do evento e garante muita diversão. “Nós teremos a apresentação do coral do 5° ano A e B e também a apresentação de dança dos alunos, além de barracas com doces, cachorro-quente, pescaria e bebidas com valores acessíveis. Venham prestigiar este dia tão especial!”, convidou a diretora.

Marque na agenda!
– Festa Agostina da Escola Municipal Maria Aparecida Pagoto Moraes, do bairro Jardim Cordeiro, a partir das 18h.