Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019

A bola vai rolar na quadra do ginásio de Esportes Governador “Orestes Quércia” em mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019. A Secretaria de Esporte e Lazer abre nesta quinta-feira (01), as inscrições de equipes interessadas que desejam participar da competição. Para se inscrever o dirigente de cada equipe deverá comparecer à sede da Secretaria, localizada no Ginásio no centro da cidade, das 8h às 18h, de segunda sexta-feira e apresentar seus documentos pessoais, junto do comprovante de endereço.

Regras do jogo:
O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, explica sobre a idade mínima que poderá participar do campeonato e fala também em relação a quantidade de jogadores que poderão se ingressar a cada time. “A idade mínima para participação é de 15 anos e o competidor menor de idade, deverá apresentar uma autorização escrita por seu responsável legal. Lembrando que cada equipe poderá inscrever 15 atletas e mais dois dirigentes”, complementa Marangon.

Inscrições:
A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o prazo das inscrições segue até o dia 03 de dezembro. Para mais informações ligue no telefone: 3546-1346.