Estrada Carmelo Fior recebe novos postes de energia e lâmpadas de led

Totalmente pavimentada e com calçada nova, os trabalhadores e moradores que passam diariamente pela Estrada Municipal “Carmelo Fior” COR 010, sentem a transformação e os benefícios que ocorreram nesta via, após os investimentos da Prefeitura de Cordeirópolis.

Mais um investimento começou nesta semana. A iluminação, contará com a instalação de novos postes de energia e 97 lâmpadas de LED ao longo do percurso.

O prefeito Adinan Ortolan relata que o investimento nesta região, por se tratar de uma via afastada, talvez muita gente não conheça, mas a importância dela para os industriais, caminhoneiros e todo setor cerâmico é imenso. “Há poucos dias entregamos uma parte do recapeamento do mesmo local e, agora, o início da iluminação. O trabalho, aqui, literalmente não para”.