Estrada em torno do Cemitério Municipal recebe recapeamento asfáltico

Aquele problema antigo de barro, poeira e muita terra em torno dos túmulos no Cemitério Municipal não ocorrerá mais, em razão do importante trabalho realizado pela Prefeitura de Cordeirópolis, por meio de uma parceria entre a ENGEP, que será concluído na próxima semana. O trabalho envolve a recuperação de trechos na saída da Avenida da Saudade e na Avenida Mário César de Freitas Levy.

De acordo com o diretor de Trânsito, Carlos Barbosa, este trecho é muito utilizado por caminhoneiros, pois o acesso liga diretamente à Rodovia Washington Luís. Para ele, além do recapeamento asfáltico novo, em menos de dez dias o local terá também nova sinalização horizontal e vertical. “Todo esse trabalho tem o objetivo de melhorar cada vez mais as ruas e avenidas de Cordeirópolis de maneira planejada, rápida e principalmente com qualidade para a população cordeiropolense. Neste trecho serão 700 metros que irão beneficiar os motoristas e atender um desejo antigo dos familiares dos entes queridos do cemitério”, explicou o diretor.