Servidores do SAAE participam de treinamento na nova ETA

O Serviço Autônomo de água e Esgoto (SAAE) de Cordeirópolis ministrou na última semana um curso de capacitação na nova Estação de tratamento de água (ETA). Nesse encontro, operadores e técnicos do SAAE receberam a capacitação sobre procedimentos utilizados no tratamento de água do município com o objetivo de capacitar os participantes, que trabalham no setor de atendimento ao público e também no tratamento e distribuição, para a realização de manutenções corretivas, manutenções preventivas e operação do sistema.

Ministrado pela diretora de captação do SAAE, Gilza Maria Minatel, esta ação buscou como resultado a melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, principalmente na relação do servidor com o cliente, que é de extrema importância. “No setor pessoal, buscamos melhorar a postura de todos em relação ao trabalho de equipe. Somos um time que juntos conseguiremos fazer muitas coisas, pois separados não vamos a lugar nenhum”, ressaltou Gilza.

Foi discutido durante o curso também assunto como: os diversos tipos de mananciais, tratamento físico químico, tratamento, sólidos, coagulação, floculação, decantação, filtração, cloração,etc. Além de assuntos que abordam a relação interpessoal, o atendimento aos munícipes (telefônico e pessoal) e o tratamento de água.

Pular para o conteúdo