Estudantes concluem o Ensino Infantil em clima de festa em Cordeirópolis

Na última semana o Ginásio de Esportes do Centro se encheu de cores e alegria, com a comemoração de familiares e alunos concluintes do Ensino Infantil. Nesse ano, a festa bateu mais um recorde de participantes, com a presença de 350 formandos dos sete Centros de Educação Infantil (CEI) de Cordeirópolis.

Na mesa diretiva acompanharam a cerimônia, o prefeito, Adinan Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin, a primeira-dama e secretária da Educação, Angelita Ortolan, a coordenadora da Educação Infantil, Francislene Fabris, e demais secretários, vereadores e profissionais da Educação.

Para Angelita a educação e o cuidado com as crianças são prioridades na gestão do município, por isso, em breve Cordeirópolis terá duas novas creches para atender a demanda da população. “Nossa cidade cresce cada dia mais, então a tendência é aumentar a busca por vagas em creches e escolas. Dia 18 vamos entregar a unidade no Jardim Lise e no próximo ano o Jardim Cordeiro contará com nova creche para que cada criança do município tenha um local adequado para aprender e se desenvolver”.