Confraternização Anual do CCI Celebra Momentos de Alegria e União em 2023

No último dia (15), mais de 250 pessoas participaram da emocionante confraternização de encerramento das atividades do Centro de Convivência do Idoso (CCI) em Cordeirópolis. Mesmo com compromissos na agenda, o Prefeito Adinan Ortolan, a primeira dama Angelita Ortolan, e a Vice-prefeita Fátima Celin expressaram gratidão em um vídeo, destacando a importância da presença de todos ao longo do ano.

Sandra Avi, diretora do CCI, agradeceu calorosamente aos presentes e às Secretarias de Cultura, Eventos e Turismo, assim como a Secretaria da Mulher e a Secretária Márcia Carron, pelo apoio constante. “Meu agradecimento às Secretarias de Cultura e da Mulher por transformarem datas comemorativas em momentos únicos, fortalecendo vínculos e elevando a autonomia”, enfatizou Sandra.

A tarde foi ainda mais especial com a participação da Banda Cristally, convidada pela Prefeitura de Cordeirópolis. A celebração refletiu não apenas o encerramento do ano, mas também o espírito de comunidade e colaboração que torna o CCI um lugar único para os idosos.