Feira do Empreendedor ocorrerá no dia 10 de abril em São Paulo

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, informa os empreendedores de Cordeirópolis que se inscreveram para a 7ª edição da Feira do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) que o encontro ocorrerá no dia 10 de abril, no pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo.

Lembrando que as 40 vagas oferecidas pela Prefeitura de Cordeirópolis já foram preenchidas mediante inscrição antecipada. O transporte gratuito levará os interessados à São Paulo para esta que é a maior feira de empreendedorismo da América Latina e uma excelente oportunidade de fechar novos negócios e se atualizar empresarialmente, além de fazer contatos para obter novos produtos, serviços e soluções de melhoria das empresas e negócios para o município.

Importante:
Os participantes deverão levar seus documentos pessoais e o ponto de encontro será às 7h em frente a Câmara Municipal na terça-feira (10). Dúvidas entrar em contato pelos telefones: 3546-1222 ou 3546-6499.