Lions Food Truck 2018! Evento garante noites agradáveis, com shows de bandas para a população

Durante os dias 13, 14 e 15 de abril, o Grupo Lions Clube, com o apoio da Prefeitura Municipal e em parceria com a Secretaria de Cultura trará para Cordeirópolis o “Lions Food Truck 2018”. O evento gastronômico promete trazer vários estilos culinários para todos os gostos, que vão desde os tradicionais hambúrgueres até as comidas da cozinha popular brasileira. Diante disso, o público poderá se deliciar com lanches artesanais, crepe, coxinha, churros, brigadeiro gourmet, brownie, doces e salgados e bebidas. Desta vez os trailers ficarão em frente ao Ginásio Governador Orestes Quércia – Centro.

Para o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, a população poderá conhecer um novo conceito culinário, que já é atração em várias cidades do país. “O ano passado trouxemos para Cordeirópolis a melhor e mais conhecida “comida de rua” e notamos que os moradores gostaram desta novidade. Por conta disso, quando o Grupo Lions nós procurou, aceitamos na hora fechar esta parceria, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria, entretenimento e diversão aos cidadãos cordeiropolenses”, lembrou o responsável pela pasta que também reforçou. “Muitos empreendedores já aderiram este projeto como forma de trabalhar com alimentos mais sofisticados e preços acessíveis”.

Além da boa comida, será possível curtir diversas atrações musicais com apresentações ao vivo. O evento gastronômico começará na sexta-feira (13) a partir das 20h e terá o show do cantor LUU, às 21h. Já no sábado será a partir das 15h e às 20h a apresentação da banda Garimpo. Para fechar este festival em Cordeirópolis, no domingo a população poderá apreciar e conhecer diversos petiscos o dia todo, tendo inicio às 11h da manhã, com shows às 12h da banda Dom Kone e às 17h Kalu In Trâmite. A entrada é gratuita.