Prefeitura abre inscrições para curso sobre marketing e expansão de negócios

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizará no dia 17 de abril às 19h na Câmara Municipal, a Oficina: Ganhe Mercado. Este curso é direcionado ao microempreendedor e tem como objetivo oferecer condições para que sua empresa possa conhecer melhor o seu público-alvo, a fim de ensinar e preparar um mix de produtos e serviços mais adequado, criando possibilidades de ampliar os negócios profissionais.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, uma boa estratégia de marketing pode ser responsável por fazer com que a empresa ganhe muito mais mercado. Desta forma, o microempreendedor antes de conquistar o mercado, é preciso entender tudo o que está englobado nele. “Todo conhecimento necessário poderá ser adquirido neste curso oferecido gratuitamente, em que os consultores do Sebrae irão detalhar os pontos estratégicos para se conquistar cada vez mais os consumidores e as ferramentas para desenvolver e expandir o seu negócio”, comentou o secretário.

O gestor de Desenvolvimento, Jean Henrique Pedro, fala sobre o conteúdo que será apresentado e as vantagens do cidadão em participar desta capacitação. “A oficina demonstrará em uma capacitação de 4 horas presenciais, que existem alternativas de divulgação disponíveis e adequadas do produto, ponto, preço e promoção, de acordo com o público. Durante a formação, o participante poderá aprender os seguintes assuntos: o que é mix de marketing, mercado, suas ferramentas, planos, entre outros”, explicou.

Como participar:
Para se inscrever o interessado deverá comparecer no posto de atendimento do SEBRAE Aqui Cordeirópolis, localizado na Câmara Municipal, na Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jafet, das 9h às 16h. Mais informações pelos telefones: 3546-1222 ou 3546-6499.

Vagas Limitadas!