Felipe Araújo abre oficialmente os shows da Festa do Peão de Cordeirópolis

A chuva forte e rápida na noite desta quinta-feira (18) não espantou o público que esperava ansiosamente pela abertura da Festa do Peão de Cordeirópolis. Com um show regado de hits de sucesso, Felipe Araújo, pode mostrar o motivo de estar conquistando o seu espaço no segmento sertanejo. Antes disso, na arena sob a benção do padre, Valdinei Antônio da Silva, que segurava a imagem de Nossa Senhora Aparecida o presidente da Festa, Luiz Silva, juntamente com o prefeito, Adinan Ortolan, anunciaram oficialmente o início das festividades.

A Realeza da Festa também fez bonito! Com uma entrada de tirar o chapéu a Rainha, Amanda Rosa, a 1ª Princesa, Fernanda Castelar e a 2ª Princesa, Nailiene Atanazio, mostraram o motivo de terem sido escolhidas para representar a beleza da mulher cordeiropolense nesta edição, no qual desfilaram, mostrando toda a sua elegância e simpatia.

A abertura também contou com a presença de autoridades importantes da cidade, além do prefeito e do presidente da Festa, ambos acompanhados de suas esposas, Angelita Ortolan e Luciana da Silva, o secretário de Cultura, Leonel Arruda, o secretário de Governo, Nivaldo Menezes, os vereadores, Antonio Marcos da Silva, Cássia de Moraes e Mariana Tamiazo, a promoter da festa, Adriana Cabrini e os competidores que juntos rezaram o pai nosso, dando as boas-vindas ao público, que logo após, os locutores de Rodeio, “Michel Tchá Tchá Tchá” e Nivaldo Texano, deram início as competições de montaria em touros.

Neste ano, a tecnologia também esteve presente no recinto. Com um telão de lead sob a arena, todos poderão acompanhar durante o evento as informações e os patrocinadores que ajudam a tornar o evento cada vez melhor.

Primeiro show da grade artística
Estreante em Cordeirópolis e na região em Festa do Peão, o jovem Felipe Araújo, subiu ao palco com muita animação trazendo um repertório de músicas que estão nas paradas de sucesso e, claro as principais canções que marcaram o início de sua carreira. Ao homenagear seu irmão Cristiano Araújo, a emoção tomou conta de todos os presentes que juntos cantaram bem forte as músicas: “Maus Bocados”, “Você Mudou”. Sendo assim, a primeira noite começou muito bem, segundo Felipe Araújo, já quer voltar em nossa cidade.

A Festa do Peão de Cordeirópolis continua nesta sexta-feira (19) com novas etapas de montaria em touros, além de shows da cantora teen, Anny Petti e o mais aguardado da dupla Zé Neto e Cristiano.