Fernandinho fará show no dia 30 de novembro em Cordeirópolis

Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer em Cordeirópolis no dia 30 de novembro durante o maior evento Gospel da região, o “ComBíblia”. A chuva de graças ocorrerá na Praça Central para a multidão que estará presente para curtir pela primeira vez no município, o show do cantor gospel, Fernandinho. O evento será realizado pelas Igrejas Evangélicas de Cordeirópolis, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade e com o apoio da Prefeitura Municipal.

Segundo o secretário de Cultura, Paulo Martimiano, o cantor destaca-se através das belas canções e com o seu estilo musical único. “Este evento celebra a importância da comunidade evangélica na cidade, que em contrapartida nos ajuda o ano todo com ações sociais. E trazê-lo pela primeira vez, um dos cantores mais renomados da música cristã contemporânea, compositor, produtor musical e pastor evangélico, com certeza será um momento de muita fé em nossa Praça Central”.

Carreira de Fernandinho

Entre os cantores mais consagrados do cenário gospel, Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, quando gravou em estúdio o CD “Formoso És”, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos, da qual é membro até hoje. Nesse trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições – uma delas deu título ao disco, “Somos Um”. A partir de então, suas letras surgiam de experiências compartilhadas com a igreja em forma de canção.

Em 2003, lançou o CD “Faz Chover”. Sucesso em todo o país, a música “Faz Chover” chegou a ter uma versão em inglês. O cantor coleciona várias canções de sucesso em todo o Brasil. São diversas músicas como: Formoso És, Faz Chover, Abundante Chuva, Geração de Samuel, Sede de Justiça, Uma Nova História, Sou Feliz, Teus Sonhos, Galileu, dentre outras.

O último álbum lançado foi em 2018, denominado “Em Casa”, em que conta com grandes participações como Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Mananciais e Lito Atalaia. Com essas grandes vozes o projeto leva a mensagem da importância de estar inserido em uma igreja, cuidando das coisas do Senhor e ministrando a comunhão por onde for.