Prefeitura realizará palestra sobre “Custos, despesas e preço de venda”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está com inscrições abertas para a palestra “Custos, despesas e preço de venda”, que ocorrerá no dia 31 de outubro das 18h30 às 20h30, no plenário da Câmara Municipal, na Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. A entrada será gratuita.

Conforme o agente de Desenvolvimento Municipal, Jean Henrique Pedro, a palestra terá como proposta sensibilizar o empresário da micro e pequena empresa sobre a importância de desenvolver habilidades que proporcionem ações de melhoria no desempenho financeiro da empresa. “A palestra mostrará os cálculos para formação de preço de venda, irá mensurar os custos e despesas para empresário iniciantes, além de possibilitar ao empresário como tomar decisões mais assertivas no âmbito profissional”.

De acordo com o conteúdo programático da palestra envolve a definição e classificação dos valores relativos aos custos, despesas e investimentos, assim como, a definição e gestão de custos, mercadorias, produtos e serviços, a gestão de despesas fixas e das despesas variáveis, os métodos de cálculo e preço de venda, além do método de apuração e avaliação dos resultados. “Durante o ano a Secretaria, junto ao SEBRAE vêm promovendo diversas palestras para orientar melhor o empreendedor do nosso municio, visando o aprimoramento de seus conhecimentos em relação a gestão profissional e pessoal”, concluiu o agente.

Venha participar!

A inscrição poderá ser feita via telefone (19) 3546-6499 ou pessoalmente no Posto do Sebrae Aqui, localizado na Câmara Municipal.