2ª Semana de Estudos da Faculdade Municipal movimenta escola em Cordeirópolis

Criada para ligar os alunos da rede municipal de Cordeirópolis e o Ensino Técnico Superior oferecido em Cordeirópolis, a Semana dos Estudos está movimentando a Escola Municipal Maria Aparecida Pagoto de Moraes no bairro Jardim Cordeiro.

De acordo com a coordenadora do Ensino Superior, Amanda Lucke, durante a semana está ocorrendo várias oportunidades por meio de palestras, exposições. “Nesta segunda edição estamos contando com a apresentação dos alunos de tecnologias e licenciaturas em Letras, História, Geografia e Matemática. As oficinas de esportes adaptados dos estudantes de Educação física e dos Jogos pedagógicos e alfabetização da turma de Pedagogia, também fazem parte da programação”, comentou a coordenadora.

Nesta quinta-feira (24) às 19h30 o encerramento contará com uma Palestra para os alunos do Ensino Médio com a presença dos alunos do polo Anhanguera, Univesp e Etec.