Festa da “Mió Idade” será nesta sexta-feira (28) no CCI

A festa mais aguardada pelos grupos da terceira idade está chegando. Tradição no mês de junho, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social e de Cultura, promoverá nesta sexta-feira (28) a partir das 13h, a tradicional e famosa Festa Junina da “Mió Idade” no CCI, localizado na Rua João Roveda, 639, Jardim São Paulo.

A diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida Wolf, lembra que a festa junina é preparada pelos funcionários do CCI. “Sempre montamos com muito carinho essa confraternização, sendo um momento muito importante para a socialização dos idosos, pois traz diversão, alegria, animação e envolvimento, refletindo positivamente na qualidade de vida dos participantes”, declarou.

Ainda de acordo a diretora, o encontro ocorre todos os anos, ou seja, um momento de muita alegria e descontração entre os idosos. “Nossa festa é sempre muita animada e divertida. Todos estarão de figurino caipira, típico da ocasião, para festejarmos este dia de alegria com a terceira idade”, frisou Maria Aparecida.

Pular para o conteúdo