Final do Campeonato de Futsal Master será nesta sexta-feira (25)

Quem acompanhou o Campeonato Municipal de Futsal Master 2018, assistirá nesta sexta-feira (25) a grande final entre as equipes do Chácara do Dinhão X R.C. Cruz e a decisão do terceiro e quarto lugar entre os times Bela Vista Irmãos Magrim X Jardim Lise. As decisões começarão a partir das 19h30 no Ginásio “Governador Orestes Quércia”. Os finalistas realizaram grandes partidas ao longo do campeonato e prometem trazer muita emoção para a final. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, convida os apaixonados pelo esporte a estarem presentes e assim curtirem o encerramento do tradicional campeonato.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, esta edição superou as expectativas, pois o campeonato conseguiu reunir participantes de toda a cidade. “É muito bom saber que os atletas gostam e o melhor que participam dessas competições, isso só eleva ainda mais o conceito esportivo no município. Vale lembrar, que o nosso objetivo é fomentar ainda mais as modalidades em Cordeirópolis, portanto acredito que esta final será muito especial, já que este campeonato foi resgatado nesta gestão e assim todo ano iremos sustentá-lo para que volte a ser um dos maiores eventos esportivos do nosso município”, lembrou o titular da pasta.

O secretário ainda destacou que muitas partidas tiveram a participação da população, por isso reforça a sua presença para a final. “Durante as partidas conseguimos notar a presença do público, isso acabou nos deixando confiantes e certos que fizemos a coisa certa em trazê-lo de volta. Sendo assim, traga a sua família, seus amigos para juntos torcerem pela sua equipe”, convidou.

Marque em sua agenda:
Dia: sexta-feira (25);
Local: Ginásio “Governador Orestes Quércia”- Centro;
Decisão do terceiro e quarto lugar: às 19h30;
Final: às 20h30;
Entrada gratuita. Então, não fique fora dessa!