Projeto Guri realizará participação especial no aniversário de Cordeirópolis

Em comemoração aos 70 anos da cidade, os alunos do Projeto Guri farão uma participação especial no concerto junto a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis no dia 15 de junho na Praça Jamil Abrahão Saad. Esta apresentação marcará a abertura do projeto que integra o calendário de eventos de aniversário do município e cerca de 60 crianças de 8 a 16 anos de idade irão realizar uma exibição que promete emocionar através do talento desses “pequenos músicos” de Cordeirópolis.

O secretário de Cultura, Leonel Arruda, aproveita para convidar os moradores e visitantes para prestigiarem este evento e comenta sobre a interação que este encontro proporcionará entre os músicos de diferentes faixas etárias. “Acredito que este será um momento muito emocionante do aniversário da cidade, com as crianças e adolescentes do Guri se apresentando com a Orquestra. Isso mostra que a formação cultural é o caminho para a cultura da nossa cidade”, ressaltou o secretário.

Segundo o coordenador do projeto, Cesar Augusto Bueno, a apresentação iniciará com a Camerata de cordas e conta com um repertório que vai do erudito ao popular, em que os músicos estão preparando junto a banda de sopros, uma percussão que irá executar temas de filmes e uma música do grupo de Djs Daft Punk. “O público pode esperar muita alegria e descontração, já que os alunos estão muito empenhados para esta apresentação, que marcará os 70 anos de Cordeirópolis”, comentou Bueno.

Serviço:
Projeto Guri de Cordeirópolis – Abertura e apresentação musical
Data: 15 de junho (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Praça Jamil Abrahão Saad, em frente a Igreja Matriz – Centro
Entrada gratuita.

Pular para o conteúdo