Fundo Social de Cordeirópolis entrega andador adaptado infantil para o pequeno João Victor

Com sorriso no rosto, um abraço apertado com muito carinho o prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Angelita Ortolan, foram recepcionados na casa do pequeno João Victor Miguel de 2 anos de idade. A visita ficou ainda mais especial ao ser entregue para o garoto o seu novo andador infantil, que irá colaborar no desenvolvimento de João durante suas consultas na fisioterapia, em sua casa e também para o seu conforto e lazer.

De acordo com a presidente do FSS, Angelita Ortolan, a aquisição deste equipamento foi através do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis. “O FSS trabalha muito em prol de seus semelhantes, por isso para nós foi uma alegria entregar para a família, sabendo que este equipamento irá colaborar na autoestima e principalmente no desenvolvimento do cidadão que necessita desse equipamento”, disse.

Para o prefeito, Adinan Ortolan, essa iniciativa ajudará o João a ter a liberdade se locomover e não depender de outra pessoa. “Sabemos da importância deste serviço para o paciente e para a família. Por isso, fiquei feliz em participar deste momento e saber que ajudamos a realizar o sonho do João Victor. Vale destacar que este andador infantil é projetado em estrutura de aço tubular reforçado, com revestimento em pintura epóxi, para melhor durabilidade e resistência contra impactos, choques mecânicos e, até mesmo, processos de corrosão”, relatou o prefeito.