Fundo Social faz doação de 240 cestas básicas para famílias de Cordeirópolis

Essas cestas vieram do Fundo Social de São Paulo, que fez a doação graças ao ofício enviado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Cordeirópolis, Angelita Ortolan.

Ao todo, chegaram 240 cestas, contendo arroz, feijão, carne, macarrão, molho, entre outros alimentos, que em breve estarão na mesa das famílias cordeiropolenses que mais precisam.

Hoje (31), o prefeito, Adinan Ortolan, junto com a vice-prefeita, Fátima Celin, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, e a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Márcia Carron, foram até o CRAS do Jardim Eldorado para acompanhar a chegada das cestas.

De acordo com Angelita, essa é uma importante doação para Cordeirópolis. “São mais de 200 cestas de alimento que vieram do Fundo Social de São Paulo, e vão ajudar o nosso município nesse momento tão difícil para todos nós”, declara a primeira-dama.

A entrega começa amanhã (01), e será feita através de agendamento para evitar aglomerações. Hoje, as caixas passam por higienização para não haver risco de contaminar aqueles que vão buscar o alimento.

O CRAS entrará em contato com as famílias contempladas para que possam buscar a cesta.