Fundo Social promove noite de homenagens no Teatro Municipal

A Prefeitura Municipal por meio do Fundo Social de Solidariedade realizou na última sexta-feira ( uma linda homenagem para 24 mulheres, que fazem a história e deixam sua marca no município.
Todas elas têm reconhecimento em diversas áreas da qual fizeram sua trajetória. A cerimônia aconteceu no Centro Cultural “Ataliba Barrocas” e reuniu autoridades e familiares das homenageadas.
Para a primeira-dama Angelita Ortolan a cidade é um reflexo vibrante da diversidade, da força e do talento das mulheres que a chamam de lar. “De todos os cantos, elas emergem como líderes, cuidadoras, inovadoras e agentes de mudança. Hoje, prestamos homenagem a essas mulheres extraordinárias que moldam o tecido da nossa comunidade com sua paixão, dedicação e determinação incansável”.
A vice-prefeita Fátima Celin destacou que muitas das mulheres homenageadas são mães que criam lares amorosos, professoras que inspiram mentes jovens, profissionais que lideram com integridade, artistas que dão vida às nossas ruas com sua criatividade, e voluntárias que trabalham incansavelmente para tornar nossa cidade um lugar melhor para todos. “Neste Dia Internacional da Mulher, expressamos nossa mais profunda gratidão e reconhecimento a todas as mulheres da nossa cidade”.