Grandes artistas marcam presença na Festa do Peão de Cordeirópolis 2019

De 17 a 20 de outubro a Festa do Peão de Cordeirópolis estará de volta. João Bosco e Vinícius, Diego e Victor Hugo, Pedro Paulo e Alex, Dj Kevin e Luan Santana são as atrações confirmadas pela comissão organizadora a RR Cia de Rodeios, juntamente com a Prefeitura Municipal. Quatro noites, cinco shows, gente bonita, música boa, provas de montaria em touros e muita diversão é o que o público encontrará nesta grande festa que já conhecida em toda a nossa região.

Com a grade fechada e expectativa a mil, já que falta menos de um mês para o início da festa, o presidente do evento, Luiz Silva, garante o sucesso desta edição. “A Festa do Peão é um dos eventos mais importantes da nossa cidade, pois impulsiona a economia local e emprega diretamente muitas pessoas. Além disso, é conhecida por trazer grandes nomes da música sertaneja e por reunir pessoas de toda a nossa região”, disse Silva.

“Eu to falando sério” e não adianta “Fazer charminho” porque nós sabemos que a sua presença já está confirmada na abertura da festa, no dia 17 de outubro para curtir essas e outras músicas de sucesso da dupla João Bosco e Vinícius e, o melhor, a entrada será apenas R$ 10 reais. “É isso mesmo, nesta edição teremos dois dias que a entrada será este valor, pois todo o dinheiro arrecado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis”, explicou o presidente.

Seguindo com a programação, no dia 18 de outubro um show inédito não só em Cordeirópolis, mas também para toda a região. Diego e Victor Hugo, vão embalar a sua noite de sexta-feira com músicas que estão na boca do povo como “Infarto”, “Do como eu vim”, “O alvo”, “Localiza aí”, “A culpa é do meu grau”, dentre outras.

Já à noite de sábado merece muita animação, não é mesmo?! Esse é o diferencial desta dupla. Pela segunda vez em Cordeirópolis, Pedro Paulo e Alex trarão aquele repertório que fará todo mundo dançar no dia 19 de outubro. Então chama aquele amigo que tem “Fama de pegador”, “As novinhas que tão sensacional”, aquela que já “Esqueceu do ex” e “Vem vem” para a Festa do Peão de Cordeirópolis. E para fechar em grande estilo, ainda teremos a mistura do eletrônico, funk e o sertanejo com Dj Kevin.

E se no domingo, 20 de outubro a “Bad bater”, vem que o Luan Santana estará “Te esperando” para fazer “Tudo o que você quiser” no encerramento da Festa do Peão de Cordeirópolis. E aí, vai perder? Não né! Para curtir este showzaço a entrada também será apenas R$ 10 reais.

Estrutura

A Festa do Peão ocorrerá na Avenida Aristeu Marcicano, bairro Jardim Cordeiro (em frente ao Distrito Industrial) e oferecerá nos quatros dias uma mega estrutura, com arquibancadas e área de alimentação coberta, além de um amplo estacionamento. No palco principal, o evento ainda contará com balada no camarote e no segundo palco, o bailão do peão. O complexo terá o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal para garantir a segurança do público.

Pontos de venda

Para atender o público de toda a região, há pontos de venda nas cidades de Cordeirópolis, Limeira, Santa Gertrudes, Rio Claro e Iracemápolis. Os convites também estão disponíveis no site: www.aloingressos.com.br. Para mais informações só acessar a página oficial da festa: Festa Do Peão De Cordeirópolis.