Grupo Art Popular é atração principal do evento “Cordeiro Folia”

Um dos grupos de pagode de maior sucesso na década de 1990, o Art Popular, tem presença confirmada no evento “Cordeiro Folia” que será neste sábado (07), a partir das 16h, no Ginásio Governador “Orestes Quércia”. O evento é uma realização da Liga das Escola de Samba, com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura.

Carnaval 2020

Para entrar no clima do carnaval 2020, o grupo Art Popular subirá no palco para cantar “Telegrama”, “Pimpolho”, “Fricote”, “Temporal”, “Pelo Telefone”, “Não Adianta”, “Aquarela Brasileira”, “Chega de Saudade”, “Tiro ao Álvaro”, “Requebra” e “Cheia de Mania”, recriadas para transportar o público ao cenário do samba de 50 anos atrás, além de tantos outros sucessos da carreira.

O secretário de Cultura, Paulo Martimiano, lembrou que além da alegria do grupo Art Popular, o público poderá curtir o pagode Em Cima D’Hora de Limeira e os Djs Bába e Dekister Beats, trazendo o melhor do funk e eletrônico. “Vale lembrar que a festa marcará o lançamento oficial da liga das escolas de samba de Cordeirópolis e também o início da profissionalização da gestão do carnaval. Unidos através de uma liga independe e forte as agremiações carnavalesca da cidade poderão iniciar a produção da festa com antecedência e assim contribuir ainda mais para o sucesso do maior Carnaval da região”.

Conheça o grupo

O grupo surgiu na zona norte de São Paulo, na década de 1980. O primeiro álbum, “O Canto da Razão”, veio apenas em 1994 após uma vivência dos músicos tocando nos bares da noite paulistana. Na década de 1990, o Art Popular se tornou o grupo mais gravado da década e, dez anos depois, em 2000, o grupo se tornou o primeiro de pagode a gravar um “Acústico MTV”, no Teatro Municipal de São Paulo, com as participações de Jorge Ben e o grupo Ebony Vox.

Em 30 anos de carreira, o grupo soma mais de 10 milhões de discos vendidos, nove discos de ouro, sete discos de platina e dois discos de diamante. O grupo é formado pelos integrantes: Leandro Lehart, Denilson Pimpolho, Evandro Soares, Marcelo Malli, Ricardinho Lima, Tcharlinho.

Venda de ingressos

Mais informações sobre ingressos na Secretaria de Cultura de Cordeirópolis: (19) 3546-2367 ou na página oficial do evento: https://facebook.com/events/823019801445955/?ti=cl.