Grupo de idosos abre as festividades da Semana dos Pais em Cordeirópolis

Iniciou nesta segunda-feira (05) a Semana dos Pais do grupo de idosos em Cordeirópolis. As comemorações começaram com muita alegria, conversa, homenagens, oração e comida boa. Para festejar esta data, o grupo Arco-íris se reuniu no Centro de Lazer do Trabalhador para uma confraternização. Na ocasião estava o prefeito, Adinan Ortolan, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Angelita Ortolan, a assistente social, Sandra Avi e os membros da terceira idade.

Como forma de agradecimento, o prefeito começou o seu discurso lembrando dos pais em memória e ressaltou a importância de valorizar um pai de família. “Não poderíamos deixar de homenagear nossos pais que dedicam parte de suas vidas a família, com intuito de contribuir para o futuro e felicidade dos seus filhos. Queria neste dia dedicado aos pais levar meu abraço a cada pai cordeiropolense e dizer que ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Desejamos a todos os pais, uma vida de luz, paz e harmonia. Um abraço fraterno a todos”, disse o prefeito.

Angelita Ortolan aproveitou a oportunidade para destacar o valor das mulheres que são mãe e pai em uma família. “Notamos a felicidade no olhar de cada um e como as nossas mães, os pais também merecem um dia especial, para reforçamos o nosso amor e a nossa gratidão. Sei que todos têm uma história na criação dos filhos, netos, bisnetos e com a sua família. Sendo assim, parabenizo os pais e que essa data nunca perca a sua principal essência, que é aquele momento de abraços, beijos e de reconhecimento, e que possamos abraçar também as mulheres, sejam mães ou avós que são chefes de família e que zelam com amor sendo pai e mãe ao mesmo tempo”, enalteceu a primeira-dama.