Gustavo de Freittas se apresenta neste sábado (28) no Festival de Primavera

A primavera já chegou e junto dela o Festival de Primavera 2017. Os moradores que gostam de sertanejo poderão curtir neste sábado (28), a partir das 20h, na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad o show do cantor Gustavo de Freittas, para abrir o quarto dia deste festival que ocorrerá até o dia 18 de novembro. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura do município.

“Será um prazer cantar para a população cordeiropolense neste dia. Quem gosta do sertanejo de raiz ou universitário, os convido para irem ao meu show na Praça, onde teremos muita animação e música de qualidade. Juntos deixaremos a noite de sábado mais feliz”, disse o cantor cordeiropolense, Gustavo de Freittas, que também destaca que em 2018 lançará o seu novo trabalho, com músicas de sua própria autoria.

Durante os meses de outubro e novembro o público contará com diversas atrações gratuitas que englobarão músicas de vários estilos, como: sertanejo universitário, pagode e samba rock, dentre outros ritmos.  “Preparamos uma programação diversificada para agradar aos munícipes. Fica o nosso convite para que todos prestigiem o evento”, convida o coordenador da Cultura, Claudinei Paulo de Sousa.