Teatro Municipal recebe a peça “A Máquina da Escravidão” neste domingo (29)

Vale a pena viver a vida só trabalhando em prol do enriquecimento do outro? Este é o tema da peça teatral da Escola de Teatro Juliana Leite que ocorrerá neste domingo (29), às 18h, no Teatro Municipal Ataliba Barrocas de Cordeirópolis. Nesta apresentação que leva como título “A Máquina da Escravidão”, os alunos do 2° ano contarão a história de uma empresa e de uma família de mendigos, que irão abordar a rotina, as cobranças do dia a dia, os sentimentos e as conquistas. O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura da cidade.

De acordo com a diretora da Escola de Teatro, Juliana Leite, este espetáculo será um momento de reflexão. “As nossas peças tem o objetivo de despertar a reflexão no público e, nesta apresentação, não será diferente. Este elenco é composto por jovens com idade média de 16 anos que buscarão passar uma mensagem sobre um tema que está tão presente em nossas vidas. Em todos os nossos espetáculos, sempre respeitamos a família e os bons costumes, pois tratamos o teatro como um instrumento pedagógico.”, frisou a diretora.

Juliana ainda falou da experiência de trazer as peças de sua escola para a cidade de Cordeirópolis. “Estamos muito felizes em estar nos meses de outubro, novembro e dezembro, neste município tão acolhedor. A estrutura do teatro é excelente, nossa intenção é voltarmos em 2018 buscando cada vez mais trazer o morador de Cordeirópolis para o teatro, que é um patrimônio municipal e cultural que deve ser abraçado e valorizado por todos. Ainda teremos mais algumas apresentações e, logicamente, toda a população está convidada a participar deste momento conosco”.

Os ingressos estão à venda na Loja Vitale e na Loja Essência em Cordeirópolis ou pelo site: www.teatrolimeira.com. Mais informações: (19) 99639-8545.

Valor do ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).