Inscrições abertas para o torneio de Futsal e Vôlei do Centro de Lazer

Para marcar o início da temporada de verão, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, convida toda a população para participar do Torneio de Vôlei de Areia e Futsal do Centro de Lazer do Trabalhador. As disputas ocorrerão no clube no dia 09 de dezembro e o período de inscrição já está aberto para atletas a partir de 15 anos de idade.

De acordo com o coordenador do polo, Michel Mattos, essas atividades vêm para enaltecer o espaço junto à população que frequenta diariamente o Centro de Lazer. Para ele, essas são duas modalidades importantes e bastante praticadas, principalmente na temporada de verão. “Nosso objetivo é mostrar à população o potencial dos atletas e incentivar novos talentos tanto no futsal quanto no vôlei. As competições são uma forma de fomentar o esporte na cidade e o interesse em praticar novas modalidades”, disse o coordenador.

Como participar:
Para realizar a inscrição, os interessados deverão levar seus documentos pessoais no Centro de Lazer.

Local: Rua Manoel Pereira dos Santos, 521, Vila Nossa Sra Aparecida. Horário: terça a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 18h – aos sábados das 7h às 12h.

Faça sua inscrição e venha fazer parte do nosso time!