Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020 começam nesta sexta-feira (18)

A Prefeitura de Cordeirópolis abre nesta sexta-feira (18) as inscrições para as equipes que desejam participar do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020. A retirada da ficha de inscrição acontece na sede da Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, no centro da cidade, das 8h às 18h30 de segunda a sexta-feira. No momento da inscrição, os atletas precisam apresentar seus documentos pessoais e o comprovante de endereço.

A Secretaria informa que as inscrições seguem até o dia 29 de novembro e no término das competições, os primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro, portanto, não perca tempo e faça a sua inscrição!

Para mais informações ligue no telefone: 3546-1346.