Jardim Cordeiro receberá nova creche escola

Em breve, os moradores da região poderão acompanhar a obra da nova creche escola, que atenderá as crianças do Jardim Cordeiro, Itajaí e demais bairros próximos.

Com investimento de R$ 4 milhões em convênio com o Governo do Estado de São Paulo, a construção terá 813m², e contará com berçário, lactário, salas de aula e demais instalações para o conforto e aprendizado dos alunos.

Localizada próxima ao Posto de Saúde do bairro, a obra está em fase de terraplanagem, para nivelar o terreno para o início da construção, e deverá ser entregue à população em até 24 meses.

De acordo com o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, esta nova creche escola irá atender à demanda dos bairros desta região da cidade. “Ela será construída no Jardim Cordeiro, mas em uma área interligada ao novo Jardim Itajaí, que está sendo loteado agora”, explica o prefeito, “Dessa forma, as famílias que vivem por aqui, assim como aquelas que chegarão em breve, terão mais comodidade ao deixar seus filhos num local seguro e apropriado para a aprendizagem”.