Polícia Militar, agentes de trânsito e Star Motos instalam antenas em motocicletas

Na tarde da última terça-feira (12), na Avenida Presidente Vargas, a Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Secretaria de Segurança e Trânsito instalaram, gratuitamente, 150 antenas de proteção à linha com cortante em motociclistas na cidade de Cordeirópolis.

A ação, de iniciativa da Polícia Militar, contou com a colaboração da empresa Star Motos, da cidade de Limeira, que doou os acessórios de uso preventivo. A ação durou pouco mais de 50 minutos e, por ordem de chegada, os motociclistas receberam as doações, que foram instaladas no local pelos agentes de trânsito e policiais militares.

Para o Subtenente da Polícia Militar de Cordeirópolis, Carlos Henrique dos Santos, a ação beneficiará no sentido da prevenção à vida. “Sabemos que usar linha com cortante, ou chilena, como dizem, é proibido. E a Polícia Militar trabalha arduamente na fiscalização. Porém, entendemos que além de fiscalizar precisávamos prevenir, ou seja, a instalação dessas antenas auxiliará na manutenção de vidas. Assim, agradeço aos agentes de trânsito, à Secretaria de Segurança Pública e principalmente à Star Motos pela colaboração”, frisou.