Jardim Bela Vista recebe o 1º Torneio beneficente de Futsal

Após as melhorias realizadas na Praça “João Filier” no bairro Bela Vista, o local voltou a ser ponto de encontro para as famílias e visitantes. Para aproveitar o espaço de lazer totalmente revitalizado, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer organizou o 1º Torneio Beneficente de Futsal que contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, o coordenador de Parques e Praças Públicas, Paulo Cruz, além dos jogadores que deram um show de bola na quadra poliesportiva.

Durante o torneio, o prefeito, Adinan Ortolan tirou fotos, conversou com a população e observou que os visitantes e principalmente os moradores do bairro, estão muito satisfeitos com as melhorias que foram realizadas recentemente no local. “Vi muitas pessoas comentando sobre os cuidados com a praça e agora eles que estão monitorando a área junto com nossa equipe para que seja preservada e esteja sempre apta para receber os visitantes. Por isso que a colaboração dos usuários é fundamental, para que sempre possamos receber torneios como este para o bem-estar da própria população”, destacou o prefeito.

Segundo o coordenador de Parques e Praças Públicas, Paulo Cruz, o torneio alcançou seu objetivo, que foi arrecadar caixas de leite em prol da Associação Cordeiropolense de Apoio aos Portadores de Câncer (ACORAC). “Durante a inscrição, os competidores fizeram a doação e no dia da disputa vários moradores também colaboraram e no final arrecadamos 120 caixas de leite. Portanto, foi um momento de muita descontração e alegria e que todos já esperam pela próxima edição”, relatou o coordenador.

Classificação:
1º lugar: Unidos do Bela Vista/ Bar da Maria
2º lugar: Jardim “Poblema”
3º lugar: Arena Degué