Judocas cordeiropolenses são homenageadas na Prefeitura Municipal

As duas judocas cordeiropolenses, Ellen Menon Gonçalves e Pamela Menon Gonçalves que conquistaram o mais alto lugar no pódio da categoria de judô conhecida como Nage no Kata, durante os Jogos Regionais em Americana, foram homenageadas nesta quarta-feira (20) no gabinete do prefeito municipal. As atletas receberam das mãos de Adinan Ortolan a medalha de ouro dos jogos que as classificaram para a disputa do 81º Jogos Abertos do Interior 2017, em que elas conquistaram o quarto lugar e juntas ficaram novamente entre as melhores praticantes do judô feminino do interior de São Paulo.

A iniciativa em homenagear os atletas do município veio de uma ação conjunta da atual administração, que visa o incentivo ao esporte e também como forma de agradecimento pela boa atuação desses competidores. “Toda pessoa que pratica uma boa ação, seja no esporte, na saúde, na educação ou qualquer outro setor, ela merece o reconhecimento e o prestígio, sendo ele alcançando nas melhores colocações de um campeonato ou não, pois para nós o que realmente importa é a boa vontade de participar e, melhor ainda é o ato de vestir a camisa de nosso município e ter orgulho de representá-lo. Isso nos deixa muito orgulhosos e com mais inspiração para continuar investindo em nossa gente”, declarou o prefeito.

Participaram também das homenagens, o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, acompanhado dos membros da equipe técnica da secretaria de Esporte, o secretário de Governo e Cultura, Nivaldo Menezes e o vereador Cleverton Nunes Menezes (Carioca). Na ocasião, Gilberto Marangon, aproveitou para falar sobre a alegria de poder acompanhar as conquistas desses atletas da pasta e também agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal na área esportiva. “Hoje o sentimento é de felicidade e gratidão. A gente luta para estar entre os melhores e é muito bom receber o reconhecimento. Mas o nosso desejo mesmo é seguir transmitindo a nossa experiência para todos os esportistas de nosso município”, comentou o secretário.