Lago União tem programação especial de fim de ano em Cordeirópolis

Para a população se programar e curtir as atividades que ocorrerão no Lago União, a Prefeitura Municipal informa a programação de fim do ano de um dos espaços de lazer mais visitados de Cordeirópolis. Com o início das festividades do natal e ano novo, o período para a pesca comunitária e lazer terá um horário estendido. A presença do papai noel com atividade para as crianças também fará parte da programação.

De acordo com o coordenador de Academias, Parques e Praças Esportivas, Paulo Cruz, entre os dias 16 a 22 de dezembro o Lago abrirá às 7h e irá fechar às 21h. No dia 23 o horário será das 7h às 17h. “O Papai Noel animará as crianças que estiverem na área de lazer no dia 22 de dezembro a partir das 15h. Por isso, pedimos aos pais e responsáveis que levem seus filhos para celebrarmos este momento de entretenimento. Venha se divertir com sua família, pois o nosso objetivo é que os moradores de Cordeirópolis frequentem cada vez mais o nosso lago e que aproveitem essa programação diversificada de fim de ano”, destacou o coordenador.

Importante lembrar!
Devido ao horário estendido, o Lago União ficará fechado entre os dias 24 de dezembro a 01 de janeiro. A reabertura será no dia 02 de janeiro.

Vem para o Lago divertir com a gente!