Maior centro esportivo da cidade será inaugurado neste sábado (21)

Faltam apenas quatro dias para a grande inauguração do “Centro Esportivo Educacional, Educador Paulo Freire”, localizado no Jardim Eldorado. Após um longo período de obras, os moradores desfrutarão a partir deste sábado (21) de um ambiente propício ao lazer e à prática esportiva em Cordeirópolis.

Uma obra aguardada há anos pela comunidade

Você sabia que o Jardim Eldorado é um dos bairros mais populosos da cidade? Pois é, e o centro esportivo também é o maior de Cordeirópolis e, por incrível que pareça, ele encontrava-se abandonado, com os postes sem lâmpadas, os vidros totalmente quebrados, mau cheiro que saiam dos banheiros, paredes pichadas e o teto estava caindo. Uma triste realidade que a população convivia desde 2011, já que as construções foram paralisadas.

O que era distante, hoje é realidade!

Mas tudo mudou a partir de 2017, quando a atual gestão assumiu o compromisso de dar continuidade às obras e entregar o centro totalmente transformado! A Prefeitura Municipal reformou e ampliou o espaço, aumentou a quadra poliesportiva, realizou melhorias na parte elétrica, bem como, a colocação de novas luminárias, reformou as duas piscinas, colocou cercamento e alambrados atrás das traves e do campo de futebol, além da construção de novos vestiários, lanchonete, rampas com acessibilidade, arquibancadas, portaria de acesso, campo de areia, paisagismo e jardinagem.

Espaço Aquático “Jeferson Luiz de Souza Bergamim”

A Secretaria de Esporte e Lazer também abrirá oficialmente a partir das 13h o espaço aquático para a população usufruir das duas piscinas, uma será exclusivamente para as nossas crianças e a outra para jovens, adultos e público em geral, conforme efetivação de matrícula. Elas também serão utilizadas para campeonatos e aulas de natação.

Marque em sua agenda

Toda essa mudança que ficou avaliada em aproximadamente R$ 1,7 milhão você poderá conferir neste sábado (21), a partir das 8h30 no Centro Esportivo, onde ocorrerá oficialmente a sua inauguração e abertura das atividades para toda a população. Venha participar conosco deste momento único e muito esperado por toda a nossa Cordeirópolis.