Próxima edição da Praça das Artes terá show de rock e Orquestra Sinfônica

Shows ao vivo, feira do produtor e artesanatos, essas serão as atrações da próxima edição da Praça das Artes que ocorrerá neste domingo (22) em Cordeirópolis. O evento já faz parte do calendário cultural da cidade e tem atraído também moradores de outras localidades. A primeira atração iniciará às 11h na Igreja do Evangelho Quadrangular, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis. No período da tarde, o movimento acontecerá na Praça Central às 16h com a presença da banda cover com tributo a Legião Urbana.

A iniciativa do evento tem o objetivo de valorizar e enaltecer o trabalho dos artistas existentes no município e também os da região. “A Praça das Artes tem conquistado muito o público, que vem de vários bairros da cidade e até de municípios vizinhos para se divertir com os filhos e os amigos. Seguimos com essa finalidade em oferecer cada vez mais atividades culturais e ao mesmo tempo a oportunidade de mostrar grandes artistas que temos em Cordeirópolis”, contou o prefeito, Adinan Ortolan.

Muito rock, música clássica e erudita serão os estilos desta edição. “Além dos shows e exposições de artesanatos, teremos a praça de alimentação e as barracas da feira do produtor. Será um domingo dedicado à música e a arte com muito entretenimento e alegria aos moradores de Cordeirópolis e também para os visitantes, já que teremos alguns artistas de outras cidades. A equipe da Secretaria de Cultura estende o convite para todos prestigiarem conosco mais esta edição da Praça das Artes”, convidou o secretário de Cultura, Paulo Martimiano.

Confira a programação:

– 11h na Igreja do Evangelho Quadrangular no Centro: Concerto com a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis;

– 13h30 Praça Central: Presença da Feira do Produtor e os Artesãos da cidade;

– 16h Praça Central: Show com Legião Cover do Brasil!

Pular para o conteúdo