Mais de 100 pessoas participaram das aulas de passinho em Cordeirópolis

O salão social “Maria de Lourdes Arrais” o antigo Cordeiro Clube recebeu mais de 100 pessoas na última segunda-feira (30). O motivo foi o início das aulas de passinho, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e ministrada pelo professor, Carlinho dos passinhos.

A dança que embalou os ritmos das décadas de 70 e 80 seguiu pela noite com muita animação, acelerando centenas de pessoas que relembraram as músicas da brilhantina. O público se reuniu às 19h30 no salão e curtiu até às 21h com muita diversão e na expectativa de todos se encontrarem todas as segundas-feiras no mesmo local.

Para o secretário de Cultura, Leonel de Arruda, quem não pode estar presente no primeiro encontro, poderá participar na próxima segunda. “Não fique de fora, a entrada é totalmente gratuita e para todas as idades e, com uma novidade, o bar do clube estará aberto com vendas de porções, drinks e bebidas variadas para a galera se divertir com os amigos e também para juntos participarem das aulas de passinho”, disse o secretário.

A vereadora, Sandra Santos, também esteve no local participando e para ela, essas aulas relembraram a época das baladas, com o objetivo de se divertir dançando os famosos passinhos que se eternizaram em filmes e melodias. “Quem não se lembra de Night Fever e Stayn Alive da banda Bee Gees, os Embalos de sábado a noite, do ator John Travolta ou o sucesso de Cyndi Lauper e até mesmo do cantor Haddaway. Isso e tudo mais pudemos resgatar junto com os amigos e os moradores de diferentes bairros da cidade”, comentou Sandra.

Não precisa fazer inscrição, basta comparecer no local e se divertir!