Mais oportunidades! Prefeitura abre inscrições para curso do SENAI de Inspetor de qualidade

Aos cordeiropolenses que têm o interesse de investir ou aprimorar o seu conhecimento no curso de Inspetor de Qualidade e aprender a controlar as medidas de peças de acordo com projeto, utilizando instrumentos de medição, devem aproveitar mais esta oportunidade que a Prefeitura Municipal está oferecendo em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e a Escola SENAI de Limeira. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23 de novembro e, as 24 vagas oferecidas serão preenchidas por ordem de chegada.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, essa especialização irá ampliar as chances profissionais do cidadão a fim de qualificá-lo ainda mais para o mercado de trabalho. “Buscamos sempre oferecer novas oportunidades para o morador dar continuidade nos seus estudos. Para isso, a parceria com o SENAI contribui muito na qualificação da população, visando o aperfeiçoamento profissional para aumentar as possibilidades em adquirir uma vaga de emprego”, disse o secretário.

Os interessados devem comparecer das 8h às 15h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Rua Dr. Luiz Cembranelli, 421, Vila Nsa Senhora Aparecida, no antigo CAP. Para participar é necessário levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, histórico escolar. O candidato deve ter no mínimo 16 anos. Para saber mais informações sobre o curso, sua duração e o local das aulas, basta ligar no PAT através do telefone: 3646-4762.

Início das aulas:
O curso terá a durabilidade de três meses, com início no dia 04 de fevereiro no período da tarde na Escola Maria Ap. Pagotto no Jardim Cordeiro das 13h30 às 17h30.