Mais uma novidade na cidade de Cordeirópolis!

No salão do Cordeiro Clube a luz já está baixa e a dança será convidativa para fazer aqueles passinhos em grupo ao som de James Brown, que marcaram os bailes na década de 70. Na pista quem ditará as coreografias será o professor Carlinho dos passinhos, junto ao público e esse é um convite da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, para relembrar o passado, ao som dos bailes blacks dos ritmos que surgiram nas décadas de 70 e 80.

As aulas serão ministradas toda segunda-feira a partir das 19h30 e a entrada é totalmente gratuita e para todas as idades e, com uma novidade, o bar do clube estará aberto com vendas de porções, drinks e bebidas variadas para a galera se divertir com os amigos e também participarem das aulas de passinho.

Não precisa fazer inscrição, basta comparecer no local e se divertir!