Mês das mulheres: Prefeitura realiza entrega de flores para servidoras municipais

Um gesto de delicadeza com tudo que elas merecem: carinho e respeito. Esta é uma das ações de valorização às servidoras públicas de Cordeirópolis, que vêm de encontro com as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado neste mês de março. Para dar início as homenagens, a secretária de Educação, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis e primeira dama, Angelita Ortolan, começou a visitar nesta segunda-feira (05), todos os setores públicos do município, para homenagear as mulheres e presenteá-las com uma rosa.

A primeira dama, Angelita Ortolan, salienta que esta ação é uma iniciativa da atual administração, que realizou a entrega das flores em 2017 e retomou novamente este gesto como forma de agradecimento este ano. Para ela, este é o momento ideal para enaltecer o trabalho dessas mulheres que se dedicam o ano inteiro pelo bem do município. “Cordeirópolis é bem servida de boas professoras, cozinheiras, enfermeiras, secretárias, entre outras profissionais que zelam com muito carinho de cada setor público de nossa cidade. Por esta razão, realizamos esta homenagem à todas elas”, disse.

Angelita ainda comenta sobre os locais de entrega e ressalta sobre a recepção das servidoras. “O primeiro dia de visitas atendemos alguns postos de saúde do município, escolas e Centros de Educação Infantil, dois grupos da Terceira Idade, Hospital, Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros e SAMU. Em todos esses locais fomos muito bem recebidas pelas mulheres e, aproveitamos o momento para conversarmos sobre a importância dessa data para todas nós”, comentou a primeira dama que reforçou sobre as próximas visitas. “Nossa programação segue até a próxima sexta-feira (09) em que iremos prestigiar o local de trabalho de todas as outras servidoras de nosso município”, comentou.