SAAE comunica rompimento em adutora

A orientação é poupar água até que o problema seja resolvido

O Serviço de Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) comunicou no início da noite de desta segunda-feira um rompimento que afetou uma adutora de água nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA). A tubulação comprometida abastece um reservatório de 1 milhão de litros e já está em manutenção.

Enquanto as equipes do SAAE trabalham na resolução do problema, a autarquia orienta a população a poupar água até que a manutenção seja totalmente concluída. A previsão precisa do reestabelecimento do abastecimento de água deve ser pontuada pelo órgão na manhã desta terça-feira.

Observação: Apenas quatro bairros não serão afetados (Jardim Módulo, Vila Botion, Jardim Eldorado e Jardim Cordeiro). Mais detalhes e novidades sobre a manutenção e o reestabelecimento do abastecimento de água serão informados à população via facebook da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.