Não é que o fim de semana já chegou!

E mesmo com a mudança de tempo durante a semana, a previsão para sábado (28) e domingo (29) é de sol com poucas nuvens e sem chance de chuva. Isso quer dizer? Partiu curtir os eventos em Cordeirópolis!

Muito agito, lama e provas que vão tirar o nosso fôlego, é o que teremos a partir desta sexta-feira (27) no Autódromo Valdemar Fragnani, na 5ª etapa do rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup. Os treinos livres acontecem às 13h30 e às 17h15 ocorrerá um pequeno desfile na cidade com os 40 carros da competição e, logo após, serão estacionados no calçadão da Matriz. No sábado, as competições continuam a partir das 8h30, seguindo até às 14h10 quando será a premiação. A entrada é gratuita.

Neste fim de semana também segue a quermesse da igreja de Nossa Senhora Aparecida com shows de Zé Ramalho Cover e da banda Playmohits, a partir das 20h. Ambiente coberto e familiar, muita comida gostosa, inclusive aquele bolinho de mandioca e lanche de pernil. Vem pra festa de Nossa Senhora Aparecida!

Momento saúde

Muita festa e diversão, porém precisamos de um momento para cuidar da nossa saúde. A Virada da Saúde é o lugar certo para isso! Neste sábado a edição será no bairro Jardim Cordeiro, a partir das 8h, na escola Maria Aparecida.

Venha para Cordeirópolis, a cidade que não para!

Pular para o conteúdo