Neste fim de semana tem Tributos à Tim Maia e Legião Urbana em Cordeirópolis

Neste fim de semana tem mais Festa na Paróquia Santo Antônio. Quermesse, shows e missas fazem parte das atividades que ocorrerão a partir das 20h na Praça Jamil Abraão Saad. A festa é organizada pela Paróquia de Santo Antônio e conta com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura.

Além de muita música boa, a população poderá se deliciar com as comidas que são preparadas para todos os gostos como o frango assado, quentão, churrasco, vinho quente, salgadinhos, batatas, polenta frita, pastel assado, bolo, doces, bebidas, lanches, crepe, tapioca, mini pizza, canja, caldo verde, cuscuz, dentre outras opções.

Confira as atrações deste fim de semana:

Sábado dia 08: Tributo Legião Urbana
Canções eternizadas como Tempo Perdido, Pais e Filhos, Monte Castelo, Índios, Mais Uma Vez, Há Tempos e todas as outras músicas de uma das bandas de Rock mais queridas e conhecidas de todos os tempos no país, promete agitar a galera neste sábado com a Banda Roxigênio.

Domingo dia 09: Tributo à Tim Maia
Vamos curtir e cantar as músicas como: Gostava Tanto de Você, Você, Azul Da Cor Do Mar, Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar, Um Dia de Domingo, Eu Amo você, todas eternizadas na voz do saudoso Tim Maia que serão apresentadas pela Banda Monalizza num tributo especial neste domingo.

Pular para o conteúdo