Neste verão, aproveite as piscinas públicas de Cordeirópolis!

Janeiro é sinônimo de férias, calor e de muita diversão nas piscinas públicas de nossa cidade. Pensando no clima da estação, a Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis abriu nesta semana as piscinas do Ginásio do Jardim Progresso para a população cordeiropolense se refrescar.

Mais novidades para 2020

Além de retomar com as aulas de ginástica, atletismo, voleibol, futsal, futebol de campo e zumba, a Secretaria informa que em breve o ginásio oferecerá aulas de natação para toda a comunidade. “O nosso objetivo é implantar em todos os ginásios e complexos que tenham piscinas, as aulas de natação, pois é uma das atividades esportivas mais completas e benéficas para o ser humano. Ela movimenta todos os músculos e articulações do corpo, melhora a coordenação motora e é recomendada para pessoas que tem problemas respiratórios”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

Faça parte dessa turma!

Para quem ainda não é sócio, basta comparecer na secretaria do Ginásio do Progresso com os documentos pessoais, foto 3×4 e comprovante de endereço. Para quem já é sócio, basta apresentar a carteirinha e se deliciar nesta nova temporada. Lembrando que todos os usuários que desejam utilizar as piscinas, devem realizar o exame médico. Mais informações: 3546-2037.

Horário de funcionamento das piscinas: de terça-feira a domingo das 13h às 18h.

Venha curtir suas férias com a gente!

Pular para o conteúdo