#NovaRepresa: Mito se tornará realidade ??❤️

O que era um sonho que parecia distante hoje está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Estamos falando da construção da Represa Santa Marina!

A abertura do processo de licitação para a contratação da empresa acontece na manhã desta quinta-feira (08) na Prefeitura Municipal, quando representantes de diferentes empresas se reúnem para apresentar suas propostas e levar os documentos necessários para concorrer neste processo que irá mudar a realidade de nosso município.

A expectativa da gestão é anunciar a empresa vencedora até o início de setembro, caso não ocorra nenhuma interposição de recursos durante o processo licitatório.

Dados sobre a obra

A meta símbolo das 70 ações solucionará de vez o problema de falta de água nas residências e trará mais segurança e qualidade de vida para os nossos 24 mil habitantes, além de atrair novas empresas, contribuirá com a geração de emprego e renda para a população.

A obra ocupará um território que fica às margens da Rodovia Washington Luís e vai até a área próxima à represa de Cascalho. Ela poderá reter mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água, em uma área de 730 mil metros quadrados, ou seja, de 30 alqueires.