NOVAS EMPRESAS – Prefeitura abre licitação para venda de 8 lotes em distritos industriais

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, publicou o edital de concorrência para venda de lotes no Distrito Industrial e comercial Santa Marina, Pedro Boldrini, Flamínio Levy e Sítio São José.

Neste edital, 06 terrenos e 02 áreas estão destinados a venda, que acontecerão por meio da CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 05/2023. Os envelopes contendo a documentação e a proposta financeira deverão ser entregues e protocolados na Secretaria de Administração no Departamento de Licitações, localizado na Rua Silvio Moreira, 74 – Vila dos Pinheiros até às 9h do dia 22 de agosto de 2023.

➡️01 área 5, Sítio São José (Rodovia C.Peruchi)

➡️05 Distrito Ind. E Comercial Santa Marina

➡️01 Distrito Ind Flamínio Levy

➡️01 área Distrito Industrial Pedro Boldrini

O edital de concorrência e todas as informações necessárias estão no site na seção de licitações do site da Prefeitura Municipal e pode ser acessado pelo link: acessolicitacoes.com/pmcordeiropolis – Concorrência nº 05/2023.