Obras do viaduto sobre ferrovia em Cordeirópolis seguem a todo vapor

Uma das principais vias para o escoamento de transporte de cargas com acesso ao Polo Cerâmico da cidade o “Viaduto Bicentenário” ganha forma e pode ser acompanhado por quem passa às margens da Rodovia Constante Peruchi. A obra em parceria com a Rumo receberá quase R$ 7 milhões em investimentos próprios da Prefeitura de Cordeirópolis.

O prefeito Adinan Ortolan adianta que em alguns meses as obras de acesso também sairão do papel, sob a responsabilidade da Secretaria de Obras do município. “Este será um acesso que irá transpor a Ferrovia na altura no km 118 no trecho que ligará a Avenida Presidente Vargas com a Rodovia Constante Peruchi (SP-316) e é importante para a implementação do anel viário de Cordeirópolis’, relatou o mandatário.

Viaduto do Bicentenário:

A denominação é uma alusão aos 200 anos da independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro de 2022 – data do início da construção do viaduto.