Vice-prefeita de Cordeirópolis, Fátima Celin, é recebida pelo vice-presidente da república, Geraldo Alckmin, em Brasília

Em agenda articulada pela AMPPESP – Associação de Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo, a vice-prefeita de Cordeirópolis, Fátima Celin, fez reivindicações para estreitar caminho e criar canal direto de comunicação com o governo Federal, por meio do vice-presidente da República e Ministro do Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin.

Em seu gabinete, em Brasília, Geraldo Alckmin recebeu o grupo de prefeitos por volta das 21h30 e, apesar do horário, atendeu com paciência um por um, ouvindo demandas e se colocando à disposição para ajudar. Alckmin enfatizou o que chama de “força-tarefa” do governo, no sentido de liberar recursos e destravar emendas que estão travadas por vários motivos.

Fátima aproveitou para pedir liberação de recursos da Barragem de Santa Marina, em fase de conclusão, além da construção de adutoras no processo final da obra. “A construção da represa trará desenvolvimento não apenas para Cordeirópolis, mas para toda a região”, frisou a vice-prefeita.